11.07.2018

Tipo: Abreu

Paulino Langa é o novo consultor da Abreu Advogados

Paulino Langaé o novo consultor da Abreu Advogados sendo ainda convidado a sócio da JLA Advogados, escritório parceiro da Abreu Advogados em Moçambique.

Esta nomeação é um reconhecimento do mérito e profissionalismo de Paulino Langa e um passo importante no crescimento das duas Sociedades.

JLA Advogados é um dos mais dinâmicos escritórios de advogados de Moçambique. Sediada em Maputo, a sociedade tem vindo a crescer de ano para ano. É uma sociedade em grande expansão no mercado moçambicano, que continua a apostar no crescimento sustentado.

A Abreu Advogados e a JLA Advogados colaboram ativamente na prestação de serviços jurídicos aos Clientes, nacionais e internacionais, com interesses em Moçambique em diversas áreas do Direito, com particular incidência nas áreas da energia, ambiente, infra-estruturas, recursos naturais, financeiro/mercado de capitais, societário, fusões e aquisições.

Esta é uma parceria inovadora, que não se limita ao trabalho em equipa, mas inclui planos de formação a advogados da JLA Advogados realizados de forma integrada, com o objetivo assegurar a qualidade e valor acrescentado dos serviços prestados a todos os Clientes que desejem investir em Moçambique.