03.11.2021

Tipo: Abreu

Legal Day e Gold Awards 2021 com o apoio da Abreu Advogados

A Abreu Advogados apoia o Iberian Lawyer na 5ª Edição dos Gold Awards 2021 e no Legal Day, evento que antecede a cerimónia. Estes dois eventos acontecem esta quinta-feira, 4 de Novembro, em Madrid. A Abreu Advogados é um dos patrocinadores deste evento e estará representada por César Bessa Monteiro, jr, Ricardo Henriques e André Pereira da Fonseca.

O Legal Day for GC & Compliance une os protagonistas do setor jurídico num dia de partilha de conhecimento e debates sobre os desafios da profissão. Neste evento, André Pereira da Fonseca será um dos speakers na mesa redonda “How to organise the internal Legal affairs department: between outsourcing and secondment”. Consulte o programa completo deste dia.

Os Gold Awards, nesta 5.ª edição, destinam-se a celebrar a excelência dos advogados a operar no mercado ibérico, numa excelente oportunidade para as sociedades estarem com os seus clientes num momento de reconhecimento pelos seus trabalhos e para maximizarem o networking com as maiores empresas a operar na Península Ibérica.