César Bessa Monteiro e Ricardo Henriques distinguidos pelo Directório WTR

César Bessa Monteiro e Ricardo Henriques da Abreu Advogados foram distinguidos pelo diretório de propriedade intelectual WTR 1000 – World Trademark Review, integrando o ranking de especialistas individuais recomendados na categoria de gold band e de silver band respetivamente.

Tendo desempenhado o cargo de presidente do grupo português da Associação Internacional para a Proteção da Propriedade Intelectual (AIPPI) e um papel ativo enquanto membro da comissão governamental na elaboração do atual Código de Propriedade Industrial, César Bessa Monteiro é apontado pelo diretório como um profissional que aporta grande valor à área: “Este é um nome que todos conhecem no mercado. Está sempre atento aos seus clientes e oferece todo o apoio possível em qualquer necessidade que exija atenção imediata”.

Advogado Principal da Abreu Advogados desde 2017, Ricardo Henriques conta com longa experiencia na área de propriedade intelectual, proteção de dados e proteção do consumidor. É árbitro para litígios de Propriedade Industrial no Centro de Arbitragem de Propriedade Industrial, Nomes de Domínio, Firmas e Denominações; membro da Associação Portuguesa dos Consultores em Propriedade Industrial (ACPI); membro da AIPPI (The International Association for the Protection of Intellectual Property); membro da ItechLaw Association; e membro da International Association of Privacy Professionals (IAPP). É apontado pelo diretório pelo seu perfil “dedicado e diligente sempre disponível para os seus clientes”.

Conhecimento