14.03.2022

Tipo: Abreu

B Corp Month: da força das pessoas nasce o sucesso

Março é o mês B Corp e ao longo deste mês a Abreu Advogados participa numa campanha nas redes sociais a nível global, para divulgar e celebrar a certificação B Corp.

Durante este mês, a Abreu Advogados celebra e partilha o que significa ser B Corp – e porque é tão importante para o seu compromisso com a sustentabilidade e o bem-estar das nossas pessoas.

A certificação B Corp significa usar o poder do negócio como uma força para o bem. A Abreu Advogados é a única Sociedade de Advogados em Portugal a integrar esta comunidade de organizações inovadoras que usam o poder dos negócios para resolver problemas sociais e ambientais.

No ano de 2021, apostámos em duas áreas dedicadas em exclusivo ao bem-estar das nossas pessoas:

Wellbeing Center

Lançámos o Wellbeing Center, uma área capaz de englobar todas as iniciativas ligadas aos três vetores de bem-estar: físico, psicológico e emocional. Para promover o bem-estar das nossas pessoas, passámos a oferecer seguro de saúde, consultas de nutrição e rastreio visual e a promover workshops e webinars de temas ligados à saúde e ao bem-estar.

 

Happiness Hub

Lançámos o Happiness Hub e tornámo-nos a primeira sociedade de advogados a apostar nesta área inovadora que pretende reforçar a cultura organizacional e apostar num clima organizacional positivo. Implementámos a nossa política de flexibilidade e revimos a política de parentalidade para os trabalhadores independentes.