António Andrade e Alexandre Miguel Mestre distinguidos como Lawyer Of The Year 2020

A Abreu Advogados obteve o reconhecimento de dois dos seus advogados na categoria de “Lawyer of the Year” na edição de 2020 da Best Lawyers dedicada a Portugal. António Andrade, sócio da Abreu Advogados, foi distinguido na área de prática de Propriedade Intelectual, e Alexandre Miguel Mestre, consultor, foi distinguido na área de prática de Direito do Desporto.

António Andrade conta com uma larga e consolidada experiência em litígios (judiciais e arbitrais) de propriedade intelectual, bem como na assessoria jurídica neste domínio, com notoriedade além-fronteiras. Destaca-se o trabalho que tem desenvolvido nos litígios de patentes farmacêuticas, marcas e desenhos ou modelos, sendo o seu trabalho reconhecido por diversos diretórios jurídicos internacionais.

Alexandre Miguel Mestre conta com uma vasta e consolidada experiência na assessoria a empresas multinacionais deste setor, federações desportivas e associações profissionais, que foi determinante para a obtenção deste importante reconhecimento internacional.

Na 10ª edição da Best Lawyers in Portugal (2020), o conhecido diretório nomeou 35 advogados da Abreu Advogados.

Conheça a lista completa.

Conhecimento