02.07.2020

Áreas de Prática: Propriedade Intelectual e Tecnologias de Informação

Tipo: Abreu

António Andrade distinguido pela Who’s Who Legal

A Who’s Who Legal, entidade especializada em research no mercado dos advogados a nível mundial, reconheceu o sócio da Abreu Advogados, António Andrade, como um dos World’s Leading Lawyers em Life Sciences e Patents, na edição de 2020.

Para este reconhecimento contribuiu o trabalho desenvolvido pelo Advogado da Abreu no patrocínio de ações judiciais e arbitrais em matéria de patentes farmacêuticas e também no aconselhamento a empresas em relação a estratégias de oponibilidade (enforcement) dos direitos de propriedade intelectual, bem como na defesa da validade destes direitos.

Para António Andrade, “o facto de ser considerado, desde 2015, pela Who’s Who Legal como um dos World’s Leading Lawyers em Life Sciences e Patents traduz a excelência do serviço prestado aos clientes. Este prémio acaba assim também por ser o reconhecimento de um trabalho de grande qualidade e rigor de toda a equipa da Abreu Advogados”.

A Who’s Who Legal é um diretório de grande reconhecimento a nível mundial. Os prémios são atribuídos em 53 países da Europa e 5 estados dos EUA.

Conhecimento