29.05.2023

Tipo: Abreu

Abreu Sustainability School 2023 dedicada à IA generativa e a inclusão digital (candidaturas abertas)

Que transformações vão o ChatGPT e outras aplicações de IA generativa trazer ao trabalho do futuro? Como contribuir para a inclusão digital de todos? Como navegar nesta nova realidade e como tomar partido das suas virtualidades?

O Instituto de Conhecimento da Abreu Advogados organiza, de 5 a 8 de setembro, a 4ª edição da Abreu Sustainability School, que este ano é dedicada à “Inclusão Digital na era do ChatGPT”. Esta iniciativa, única em Portugal, consiste numa formação destinada a estudantes de Direito, que visa aprofundar temas atuais ligados à sustentabilidade.

Entre outros, serão abordados os seguintes temas:

– O que é a sustentabilidade e o ESG e qual a sua relevância para o futuro da sociedade, das empresas e do direito?

– Como promover a inclusão digital, num mercado de trabalho em risco de disrupção?

– Que skills são necessárias para ser protagonista da mudança?

A Abreu Advogados conta com um percurso único na área da sustentabilidade e da inovação tecnológica. Em 2008, foi a primeira sociedade de advogados a publicar um relatório de sustentabilidade no respeito pelas diretrizes da Global Reporting Initiative, apresentando publicamente os principais indicadores. Também em 2008 a sociedade tornou-se membro do BCSD – Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável e integrou do programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável, o Global Compact. Desde 2015 que a Abreu é a primeira sociedade de advogados portuguesa a integrar o movimento internacional “B Corp”.

A candidatura é gratuita e a inscrição terá o valor de 25 euros em donativo para um projeto de responsabilidade social.

Guarda estas datas na tua agenda e sabe mais novidades em breve no nosso site e redes sociais.

 

Candidata-te