16.06.2021

Áreas de Prática: Propriedade Intelectual e Tecnologias de Informação

Tipo: Abreu

Abreu Advogados uma vez mais em destaque no IP Stars

A área de prática de Propriedade Intelectual e Tecnologias da Informação da Abreu Advogados reforçou uma vez mais a sua liderança no diretório internacional do IP Stars. Depois das distinções, obtidas em Abril deste ano no Legal 500, a Abreu Advogados recebeu agora a classificação de Tier 1 em Patent contentious e Trade mark contentious, e subiu para Tier 2 na área de Trade mark prosecution. Este ranking distinguiu ainda individualmente os sócios António Andrade, como Patent Star, e César Bessa Monteiro, jr. e Ricardo Henriques, como Trade mark Star.

O IP STARS é o principal diretório, desde 1990, para empresas ou indivíduos que procuram profissionais legais experientes no aconselhamento jurídico de Propriedade Intelectual. Analisa anualmente o trabalho realizado por diversas empresas especializadas em Propriedade Intelectual e em mais de 50 jurisdições. Para tal, baseia-se num longo e rigoroso processo de investigação que inclui a análise dos dados oficiais, bem como entrevistas com clientes e outros profissionais da indústria em todo o mundo.

Estas distinções por parte do IP Stars realçam o trabalho e a estratégia de crescimento prosseguida pela Abreu Advogados para esta área de prática.

Conhecimento