04.07.2022

Áreas de Prática: Propriedade Intelectual e Tecnologias de Informação

Tipo: Abreu

Abreu Advogados renova a sua liderança em Patent Contentious

IP Stars publicou os rankings de 2022 na área de Patentes e a Abreu Advogados renovou a sua posição de liderança, como Highly Recommended (o nível mais alto deste ranking) na área de Patent Contentious.

O IP Stars é o principal diretório, desde 1990, para empresas ou indivíduos que procuram profissionais legais experientes no aconselhamento jurídico de Propriedade Intelectual. Analisa anualmente o trabalho realizado por diversas empresas especializadas em Propriedade Intelectual e em mais de 50 jurisdições. Para tal, baseia-se num longo e rigoroso processo de investigação que inclui a análise dos dados oficiais, bem como entrevistas com clientes e outros profissionais da indústria em todo o mundo.

Estas distinções por parte do IP Stars realçam o trabalho e a estratégia de crescimento prosseguida pela Abreu Advogados para esta área de prática. Recorde-se que recentemente a Abreu Advogados foi eleita Law Firm of the Year na categoria de “Advisory & Contentious” da 17.ª edição dos Managing IP EMEA Awards promovidos pelo mesmo diretório.

Conhecimento