Abreu Advogados reforça equipa com nove advogados

A Abreu Advogados anuncia a promoção de nove advogados estagiários a advogados, depois de terem concluído com sucesso o programa de estágio da Sociedade. Com esta ronda de promoções, a Abreu Advogados dá continuidade a uma política de aposta nas novas gerações e em alguns dos mais promissores talentos da advocacia nacional.

Os mais recentes advogados cumpriram, ao longo dos últimos dois anos, o programa de estágio da Abreu Advogados, tendo tiveram oportunidade de trabalhar em várias áreas de prática e setores, com um acompanhamento personalizado e num modelo pensado para potenciar o desenvolvimento das competências técnicas e pessoais de cada um.

Os novos advogados são: André Abrantes Neves (Comercial); Francisco Côrte-Real (Desporto); João Soares Carvalho (Financeiro); Mafalda Duarte Domingues (Imobiliário); Manuel André Martins (Fiscal); Manuel Santiago (Imobiliário); Margarida Castillo Silva (Propriedade Intelectual e Tecnologias da Informação); Alexandra Jardim (Concorrência) e Mariana de Almeida Costa (Imobiliário).

A Abreu Advogados apresentou em 2021 a campanha de recrutamento para os estágios “People like you”, promovendo a aposta desta sociedade de advogados na atração de diferentes perfis de advogados que contribuem para o setor com novas perspetivas e conhecimento para os temas que vão marcar a agenda dos serviços jurídicos dos próximos anos.

Recorde-se que em fevereiro deste ano a Sociedade já tinha promovido oito advogados estagiários a advogados, integrados em diferentes áreas de prática, contabilizando agora um total de 17 novos advogados. Estas promoções estão em linha com a estratégia de crescimento da Abreu Advogados e a consolidação da sua posição como uma das principais sociedades de advogados independentes em Portugal.

Conhecimento