26.07.2021

Abreu Advogados reforça automatização de procedimentos com aposta em robot

A Abreu Advogados mantém a sua aposta no reforço da digitalização e inovação dos seus procedimentos com a integração de TOM (Time. Optimal. Manager.), um robot que irá automatizar a consulta e partilha de notificações dos portais CITIUS e SITAF, através do qual a Sociedade pretende otimizar o trabalho e tempo das suas equipas.

“A implementação deste robot será uma importante mais-valia para toda a equipa, uma vez que vai permitir libertar a nossa equipa de suporte de tarefas burocráticas que consomem muitas horas, que poderá assim dedicar mais tempo a uma componente analítica e de desenvolvimento de soluções para os nossos Clientes e parceiros. “, destaca Maria Cunha e Costa, associada coordenadora da Abreu Advogados e uma das responsáveis pelo projeto. “Ao longo dos anos temos feito um investimento significativo na formação tecnológica dos nossos advogados e na criação de serviços inovadores para os nossos clientes, sendo a integração do TOM mais um passo na nossa estratégia de digitalização”, acrescenta Alexandra Nascimento Correia, Sócia da Abreu Advogados.

Dotado de tecnologia moderna e personalizado de acordo com as necessidades da Abreu Advogados, TOM está já em processo de implementação e irá automatizar as tarefas repetitivas e de maior consumo de tempo, realizar tarefas autonomamente, como a consulta e recolha de notificações processuais, agregando tudo num único documento, maximizando assim o tempo da equipa de suporte em cerca de 80%.