07.07.2022

Áreas de Prática: Propriedade Intelectual e Tecnologias de Informação

Tipo: Abreu

Abreu Advogados reconhecida como Market Leader nos Iberian Lawyer IP&TMT Awards 2022

A Abreu Advogados foi uma das grandes vencedoras dos Iberian Lawyer IP&TMT Awards 2022, ao ser considerada “Market Leader” para a área de Propriedade Intelectual e Tecnologias da Informação. Ricardo Henriques, sócio da Abreu Advogados e cocoordenador da área de prática, foi um dos grandes destacados ao ser considerado “Lawyer of the Year” nas categorias de Media e Digital Tech.

É a segunda edição destes prémios que reconhecem a excelência do trabalho jurídico desenvolvido na área da proteção da Propriedade Intelectual, Telecomunicações e Media no mercado ibérico.

Para Ricardo Henriques “este reconhecimento é resultado de um inexcedível trabalho de equipa que merece ser destacado. A capacidade de trabalho e o espírito proactivo que caracterizam a Abreu Advogados no seu todo e a equipa de Propriedade Intelectual e Tecnologias de Informação em particular, têm-nos permitido ultrapassar os desafios dos últimos dois anos e continuar o caminho de inovação e pioneirismo que temos vindo a seguir até aqui.”.

A cerimónia dos Iberian Lawyer IP&TMT Awards 2022 teve lugar ontem, no Museu do Oriente, em Lisboa, e contou com a presença das principais Sociedades de Advogados da Península Ibérica.

Saiba mais aqui.

Conhecimento