19.10.2022

Áreas de Prática: Público & Ambiente

Setores: Ambiente

Serviços: ESG – Environmental, Social and Governance

Tipo: Abreu

Abreu Advogados patrocina Conferência Ambiente do Jornal de Negócios

A Abreu Advogados apoia a iniciativa do Jornal de Negócios que realiza, pelo terceiro ano consecutivo, um ciclo de conferências sobre Sustentabilidade.

A primeira Conferência acontece dia 20 de outubro e é dedicada ao Ambiente, dedicado a “O Combate para o Futuro”, onde serão debatidos temas como a preservação do capital natural, descarbonizar a indústria, mobilidade em revolução e economia circular, e que conta com a presença de grandes oradores especialistas no tema tais como Duarte Cordeiro, Ministro do Ambiente e da Ação Climática e Goran Carstedt, Conselheiro do ex-Presidente norte-americano o Bill Clinton para Assuntos do Clima.

José Eduardo Martins, sócio da Abreu Advogados que co-lidera a área de prática de Direito Público e Ambiente participa no debate ao tema “Descarbonizar a Indústria – O desafio da guerra”, num painel que integra ainda Carlos Abreu, Administrador da Secil, Jéssica Barreto, Coordenadora de Projetos Técnicos e Sustentabilidade da Saint-Gobain, Joana Freitas, Administradora da EDP Produção, Pedro Fernandes, Climate Change Business Developer da APCER. A moderação será feita pela jornalista do Jornal de Negócios, Marta Velho. A introdução ao painel será realizada pelo key note speaker Jorge Moreira da Silva, Presidente da Plataforma para o Crescimento Sustentável.

A conferência acontece presencialmente dia 20 de outubro e é emitida, dia 21 de outubro, no site e Facebook do Jornal de Negócios.

Mais informação no site do evento.

Thinking about tomorrow? Let's talk today.

Conhecimento