15.11.2021

Tipo: Abreu

Abreu Advogados novamente nomeada para melhor sociedade de advogados da Península Ibérica

A Abreu Advogados está nomeada para o prémio “Law firm of the year: Iberia” no âmbito dos European Awards anualmente promovidos pela revista The Lawyer. Depois de em 2020 ter sido reconhecida como “Highly Commended”, a Abreu Advogados está mais uma vez nomeada para esta distinção.

Numa referência a Abreu Advogados, a importante publicação britânica destaca que “a inovação em novas áreas de prática parece forte, incluindo Fintech e ESG e também investindo em expertise setorial (energia) – esse foco nas áreas de prática écada vez mais significativo, especialmente mantendo as sua práticas tradicionais.”

Os “The Lawyer European Awards” premeiam as melhores sociedades de advogados, equipas in-house e alianças internacionais, em 24 categorias distintas, nas respetivas regiões geográficas.

Para Inês Sequeira Mendes, managing partner da Abreu Advogados “esta nomeação pelo segundo ano consecutivo, num período tão atípico, é o reconhecimento do mercado em relação ao trabalho e à estratégia que temos vindo desenvolver e a implementar junto dos nossos clientes. Com um foco muito claro na inovação e na sustentabilidade, soubemos acompanhar e antecipar as mudanças do mundo atual, lado a lado com os nossos clientes, contribuindo, simultaneamente, para o crescimento do seu negócio e para o desenvolvimento da sociedade em que vivemos”.

Os vencedores serão anunciados na cerimónia de entrega de prémios que se realizará em formato online no próximo dia 1 de dezembro. Conheça aqui a shortlist.

Conhecimento