Abreu Advogados considerada pelo Financial Times uma das 40 sociedades mais inovadoras da Europa

A Abreu Advogados foi uma das sociedades em destaque na cerimónia deste ano do Financial Times Innovative Lawyers Awards, que premeia e distingue as sociedades de advogados e os projetos mais inovadores na advocacia europeia.

A Abreu Advogados conquistou o 31.º lugar no top 40 das sociedades de advogados mais inovadoras da Europa, com o terceiro lugar entre as quatro firmas portuguesas independentes que integram este ano o ranking. De destacar também a quarta posição entre as oito sociedades de advogados da península ibérica que veem, este ano, o seu trabalho de inovação reconhecido a nível europeu.

A sociedade de advogados foi também finalista em três das principais categorias em competição – “People management Award”, “Practice of Law: Market Firsts” e “Most Innovative Law Firm in Europe (outside UK)” -, num claro reconhecimento do mercado e do setor à inovação da Abreu Advogados.

Os FT Innovative Lawyers Europe 2022 estão entre os mais importantes e reputados prémios e ranking internacionais, com o selo de qualidade do Financial Times e que envolve um processo consistente e aprofundado de pesquisa e entrevistas.

Conheça aqui os resultados.