18.10.2022

Áreas de Prática: Contencioso & Arbitragem

Tipo: Abreu

Abreu Advogados na Semana de Arbitragem de São Paulo 2022

A Abreu Advogados está a participar na edição de 2022 da São Paulo Arbitration Week (SPAW), que acontece entre os dias 17 e 23 de outubro, na cidade de São Paulo, no Brasil.

A Semana de Arbitragem de São Paulo (SPAW) é um evento colaborativo concebido como um calendário organizado para escritórios de advogados, universidades, associações e instituições para promover eventos num ambiente produtivo em benefício do desenvolvimento dos ADRs.

O evento pretende ser uma oportunidade para a comunidade de arbitragem reunida em São Paulo discutir questões atuais e trocar experiências com profissionais de várias jurisdições.

Diálogos Lusófonos | 20 outubro, 10h | No escritório da sociedade Lobo de Rizzo

Integrado na agenda da São Paulo Arbitration Week, a Abreu Advogados e a Lobo de Rizzo realizam, no dia 20 de outubro, às 10h (hora local), o evento “Diálogos Lusófonos”, para um debate sobre arbitragem nas diferentes jurisdições lusófonas.

Participam neste debate os nossos advogados Gonçalo Malheiro, André Pereira da Fonseca, e Elisa Pereira, que se juntam ao painel composto ainda por Paula Abi-Chahine e (Lobo de Rizzo), Sérgio Godinho  (Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos do Brasil) e Fernando Dias Simões (Universidade Lusíada), com a moderação por Luís Fernando Guerrero (Lobo de Rizzo).

Uma sessão com emissão em direto e que conta com o apoio do Canal Arbitragem, da CAMARB, do Chartered Institute of Arbitrators e da Multilaw.

Inscrições neste link.

Conhecimento