30.06.2020

Áreas de Prática: Propriedade Intelectual e Tecnologias de Informação

Tipo: Abreu

Abreu Advogados lidera o ranking do Leaders League 2020

O Leaders League divulgou o ranking dos melhores advogados em Portugal nas áreas de Propriedade Intelectual e Tecnologia. Nesta ronda de atualizações, o diretório destacou 6 categorias e a equipa da Abreu Advogados liderou o ranking com 17 distinções, sendo destacados oito advogados em Leading Lawyers, oito na categoria de Excllent e um em Highly Recommend. Comparando com 2019, a Abreu alcançou mais 11 distinções e foi reconhecida em duas novas áreas (Data Protection & Cybersecurity e Telecom).

A categoria de Leading, a mais prestigiante do diretório, destaca duas áreas da Abreu Advogados: a área de IP Litigation, que individualiza os sócios César Bessa MonteiroRicardo HenriquesArmando Martins FerreiraAntónio AndradeCésar Bessa Monteiro, Jr. e Manuel Durães Rocha; e a área de Patent Prosecution, que sinaliza Ricardo Henriques e César Bessa Monteiro, jr.

Na categoria de Excellent, o Leaders League destaca também três áreas: Technology, mencionando Ricardo Henriques, Armando Martins Ferreira, Manuel Durães Rocha, César Bessa Monteiro e Martim Menezes; Patent Prosecution, individualizando César Bessa Monteiro, jr., e Data Protection & Cybersecurity, que refere Cesar Bessa Monteiro, Jr. e Ricardo Henriques.

Por fim e ainda nos destaques deste diretório internacional de origem francesa, Ricardo Henriques é reconhecido como Highly Recommended para a área Telecom.

O Leaders League tem consolidado a sua posição de prestígio nos rankings internacionais de advogados, sendo já uma referência para empresas multinacionais, escritórios de advogados de abrangência mundial, equipas de marketing e de recursos humanos. Os resultados deste diretório são construídos com base num extenso trabalho de pesquisa do mercado e de profissionais do setor, cruzando a informação junto de empresas e profissionais do setor, com o feedback dos clientes.

Conhecimento