18.01.2017

Tipo: Abreu

Abreu Advogados integra equipa, áreas de prática e clientes da PMBGR

A integração da PMBGR insere-se numa estratégia de crescimento sustentada, que a Abreu Advogados segue consistentemente desde a sua fundação, em 1993.

Mantendo a sua marca, o seu modelo institucionalizado e o seu carácter de sociedade de advogados portuguesa, independente e full service, a Abreu Advogados através da integração da PMBGR, passa a ter 29 sócios, cerca de 200 advogados num total de mais de 300 profissionais.

A integração produzirá efeitos a partir de 2017, na nova sede da Abreu Advogados. A mudança para a nova sede marcará um momento de viragem, que também se insere na estratégia de crescimento da Abreu Advogados. A nova sede, situada na frente ribeirinha de Lisboa, terá um carácter contemporâneo e inovador, permitindo um novo conceito de trabalho e constante interacção entre colaboradores e clientes.

Duarte de Athayde, managing partner da Abreu Advogados afirma: “Esta integração que muito nos honra, tem como primordial finalidade reforçar a nossa capacidade de prestação de serviços, assegurando o reforço das áreas de prática nas quais a PMBGR tem uma especial experiência e notoriedade.” Declara ainda: “Estamos convictos que este passo vai trazer significativas vantagens ao nosso projecto. Em conjunto, continuaremos a seguir o percurso de liderança do mercado da advocacia portuguesa.”

Constituída em 1993, a Abreu Advogados está actualmente entre as três maiores sociedades de advogados em Portugal. A nova sede da Abreu Advogados situa-se em frente ao local onde surgirá o futuro terminal de cruzeiros de Lisboa. Além dos escritórios em Lisboa, Porto e Madeira, a Abreu Advogados tem forte presença internacional através de oito desks – Angola, Brasil, Cabo Verde, China, França, Irão, Moçambique e Timor-Leste.