21.04.2021

Áreas de Prática: Trabalho

Tipo: Abreu

Abreu Advogados é a firma do ano em Criminal Employment Law

A área de prática de Direito do Trabalho da Abreu Advogados foi distinguida nos Iberian Lawyer Labour Awards 2020. O escritório obteve a distinção “Law Firm of the Year” em “Criminal Employment Law” pelo Iberian Lawyer. Carmo Sousa Machado, Sócia da Abreu Advogados e cocoordenadora da área de prática de Direito do Trabalho, recebeu a distinção de “Thought Leadership”.

A Abreu Advogados esteve em grande destaque nos prémios Iberian Lawyer Labour Awards, uma iniciativa promovida pelo Iberian Lawyer, com o objetivo de estimular a competitividade entre as sociedades de advogados e os advogados desta área de prática. Nestes prémios, o Iberian Lawyer reconheceu a excelência dos especialistas e distinguiu a melhor advocacia portuguesa.

Na cerimónia realizada virtualmente no passado dia 21 de Abril, a Abreu Advogados recebeu a prémio “Law Firm of the Year” para a categoria de “Criminal Employment Law”. Esta distinção é o reconhecimento internacional da inovação jurídica e a excelência da atuação da Abreu Advogados, sendo uma das sociedades de advogados com mais nomeações para estes prémios.

Nas nomeações individuais, a Sócia e Cocoordenadora da área de prática de Direito do Trabalho da Abreu Advogados, Carmo Sousa Machado, recebeu o prémio “Thought Leadership”, reconhecendo não só o trabalho desenvolvido pela advogada, mas também a sua elevada capacidade de liderança e de desenvolver equipas de sucesso.

O Iberian Lawyer é uma revista gratuita dedicada aos mercados jurídicos espanhol e português, focada advocacia de negócios e empresas. A revista está disponível em duas línguas, inglês e espanhol e oferece uma cobertura aprofundada sobre os principais intervenientes, os principais negócios, bem como rankings e notícias sobre as principais das sociedades de advogados.

Conhecimento