07.10.2022

Tipo: Abreu

Abreu Advogados duas vezes vencedora nos Forty under 40

A cerimónia “Forty under 40” do Iberian Lawyer teve lugar na noite passada, em Madrid, e a Abreu Advogados figura entre os grandes vencedores da noite com dois dos principais prémios, num evidente reconhecimento do mérito e trabalho desenvolvido pelos jovens advogados da sociedade.

A Abreu Advogados estava nomeada para as principais categorias individuais e de equipa e foi a vencedora em Tax Law Firm of the Year, pelo segundo ano consecutivo, e ainda como Public Law Firm of the Year. Dois prémios em linha com o trabalho desenvolvido pelas equipas de Direito Fiscal e Direito Público e Ambiente da sociedade, que integram jovens advogados que se têm vindo a destacar entre a sua geração nestas áreas de prática jurídica.

José Eduardo Martins, sócio da Abreu participou na cerimónia acompanhado por alguns dos finalistas da Abreu Advogados, entre os quais Maria Inês Assis, sócia contratada, e as advogadas principais, Sara Soares, Susana Duarte, da equipa de Direito Fiscal, e ainda o sócio contratado, Tiago Leote Cravo, e Madalena Bernardes Coelho, advogada principal, os dois da equipa de Direito Público e Ambiente.

Os prémios Forty Under 40 do Iberian Lawyer reconhece anualmente o trabalho de uma nova geração de advogados de Portugal e Espanha.

Thinking about tomorrow? Let's talk today.