03.03.2022

Áreas de Prática: Propriedade Intelectual e Tecnologias de Informação

Tipo: Abreu

Abreu Advogados com o maior número de distinções no WTR 1000

A área de prática de Propriedade Intelectual e Tecnologias da Informação da Abreu Advogados foi distinguida pela World Trademark Review 1000. O diretório atribuiu “Gold Tier” à prática de Propriedade Intelectual da sociedade, com especial incidência no trabalho desenvolvido em Enforcement and Litigation, e “Silver Tier” na área de Prosecution and Strategy. A nível individual, foram distinguidos cinco advogados com “Silver Band”, evidenciando o reconhecimento de clientes nacionais e internacionais em setores como o farmacêutico, a tecnologia e a moda.

Com estas distinções, a Abreu Advogados integrou o lugar cimeiro da lista dos melhores escritórios portugueses nesta prática. Na edição deste ano, foram distinguidos os sócios Manuel Durães Rocha, António Andrade, Ricardo Henriques e César Bessa Monteiro, jr., e a Associada Sénior Ana Panão, num reconhecimento da qualidade e excelência do seu trabalho.

Na sua décima segunda edição, a equipa do WTR 1000 realça o trabalho e a estratégia de crescimento prosseguida pela Abreu Advogados relativamente a esta área de prática, que tem sido reforçada ao longo do tempo e que é hoje a uma das maiores e mais completas equipas do mercado português.

O projeto de pesquisa World Trademark Review 1000 conta já 12 edições e está focado na identificação das principais sociedades de advogados e advogados em prática individual, em todo o mundo, integrando mais de 80 países e estados dos EUA.

Conhecimento