26.09.2017

Tipo: Abreu

ABREU ADVOGADOS ASSESSORA ENTRADA EM PORTUGAL DO MAIOR DISTRIBUIDOR ALIMENTAR ESPANHOL

Equipa de Fusões & Aquisições, Direito do Trabalho e Direito Imobiliário apoiam Guzmán

A Abreu Advogados assessorou a Guzmán Gastronomia, S.L., um dos principais players de distribuição alimentar em Espanha, na operação de aquisição de participações sociais nas sociedades Frustock – Food Service, S.A. e 2 Be Fresh, Lda.

Esta operação, liderada pela Sócia Ana Sofia Batista, co-responsável pela área de Societário, Fusões e Aquisições, assinala a entrada da empresa em Portugal.

Os serviços jurídicos prestados acompanharam todas as etapas da transacção, com o aconselhamento de uma vasta equipa, com destaque para Patrícia Viana, Sócia (Direito Imobiliário), Patrícia Perestrelo, Advogada Principal (Direito do Trabalho), Hugo Teixeira, Advogado Associado (Direito Comercial/ Societário, Fusões e Aquisições) e André Pereira da Fonseca, Advogado Associado (Contencioso/ Arbitragem).

A Frustock, empresa portuguesa líder, opera no sector de food services e é especializada na distribuição alimentar para restauração. A 2 Be Fresh actua nas áreas de produção, preparação, congelação, conservação e comércio de produtos frutícolas e hortícolas, bem como na comercialização de refeições, nomeadamente pré-confeccionadas.