19.03.2019

Áreas de Prática: Imobiliário

Tipo: Abreu

Abreu Advogados apoia Prémios do Imobiliário Expresso

A Abreu Advogados está a apoiar a primeira edição dos Prémios de Imobiliário, uma iniciativa do jornal Expresso e da Sic Notícias, que conta com o apoio principal da Câmara Municipal de Lisboa.

Esta é uma iniciativa dirigida aos projetos de imobiliário em Portugal, valorizando um sector que tem vindo a afirmar-se como um dos principais motores da dinâmica económica e empresarial que assistimos nos últimos meses.

Para Duarte Athayde, Managing Partner da Abreu Advogados, “Quando a organização nos convidou para sermos parceiros a nossa resposta foi obviamente positiva e de suporte a uma iniciativa tão oportuna. O Imobiliário é uma das principais áreas de prática na Abreu Advogados e esta competição está em sintonia com a nossa forma de estar: promovendo e valorizando o que de melhor se faz em imobiliário em Portugal.

Os projetos a concurso podem ser submetidos até ao dia 15 de abril. São admitidos projetos imobiliários, soluções de promoção e mediação imobiliária e empreendimentos situados em território português e cuja construção tenha sido concluída, ou considerada como tal, no essencial da obra, entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2018.

A iniciativa contará ainda, para além da Abreu Advogados, com o apoio da consultora imobiliária, Cushman&Wakefield, do portal de leilões, Leilolsoc, e ainda da empresa produtora de materiais, Roca.

Conhecimento