18.10.2021

Tipo: Abreu

Abreu Advogados apoia Healthy & Sustainable Living Survey Portugal

A Abreu Advogados acolhe o lançamento do relatório Healthy & Sustainable Living Survey Portugal, que acontece esta terça-feira, 18 de outubro, no Auditório do edifício sede da Abreu em Lisboa. Este relatório engloba a opinião de consumidores oriundos de 30 países nos cinco continentes e é o mais extensivo a nível mundial na aferição das perceções e comportamentos dos cidadãos no que toca às preocupações ambientais, económicas e sociais, bem como barreiras respeitantes à adoção de uma vida mais saudável e sustentável. O Sócio da Abreu Advogados, José Eduardo Martins, será responsável pela abertura do evento, que conta com o apoio da Abreu Advogados.

A GlobeScan e a consultora portuguesa NBI (Natural Business Intelligence) estabeleceram esta parceria que permitiu a inclusão de Portugal, pela primeira vez, no relatório “Healthy & Sustainable Living” (H&SL).  A parceria estabelecida para o inquérito a mil cidadãos adultos em território nacional (30 mil a nível global), ajudou a identificar formas de colmatar o fosso entre o desejo das pessoas de viverem de forma mais sustentável e as medidas concretas através das quais as marcas e a sociedade civil podem ajudá-las.

Acompanhe em streaming a apresentação dos resultados do Healthy & Sustainable Living Survey Portugal e inscreva-se aqui.

Thinking about tomorrow? Let's talk today!