20.05.2022

Áreas de Prática: Público & Ambiente, Trabalho, Imobiliário

Setores: Energia & Recursos Naturais

Tipo: Abreu

Leaders League 2022: Abreu Advogados conquista 3 prémios nas áreas de Energia e Infraestruturas, Direito do Trabalho e Imobiliário

A Abreu Advogados foi uma das sociedades em maior destaque e uma das grandes vencedoras da cerimónia Iberian Legal Summit & Awards realizada ontem em Madrid e promovida pelo Leaders League, reconhecido diretório e ranking da advocacia internacional.

A sociedade liderada por Inês Sequeira Mendes conquistou o primeiro lugar em três das 12 categorias em competição entre as firmas portuguesas: Energia e Infraestruturas, Trabalho e Imobiliário, tendo sido reconhecida como a melhor sociedade nacional de 2021/2022, nestas áreas de prática, a par das gigantes globais Allen & Overy, premiadas em Espanha em Energia e Infraestruturas e Trabalho e da DLA Piper Espanha reconhecida em Imobiliário.

Este prémios distinguem as sociedades de advogados que mais se destacaram em Portugal e Espanha em 12 categorias diferentes. A Abreu Advogados foi finalista em oito categorias para Portugal: Energia e Infraestruturas, Trabalho, Imobiliário, M&A, Fiscal, Propriedade Intelectual, Tecnologias da Informação e Contencioso.

A cerimónia, realizada ontem em Madrid, contou com a presença de Duarte de Athayde, Chairman e sócio da Abreu Advogados, dos sócios César Bessa Monteiro, jr, José Maria Corrêa de Sampaio e Marta Romano de Castro e do sócio contratado José Carlos Vasconcelos.

O Leaders League tem uma posição de prestígio nos rankings internacionais de advogados, sendo já uma referência para empresas multinacionais, escritórios de advogados de abrangência mundial, equipas de marketing e de recursos humanos.

Saiba mais aqui.

Conhecimento