25.05.2021

Desks: Angola Desk

O Instituto de Conhecimento da Abreu Advogados, em parceria com o Grupo Almedina, publica no dia 27 de maio “O Código do IVA Angolano- Anotado e Comentado”. Esta edição já se encontra em pré-venda e pode ser adquirida no site da editora.

Com o prefácio de Wilson Donge, Diretor dos Serviços do IVA da Administração Geral Tributária e a Coordenação de Mariana Gouveia de Oliveira, Sócia Contratada da Abreu Advogados, o “Código do IVA Angolano- Anotado e Comentado” aborda, de uma forma clara e acessível, os aspetos fundamentais deste imposto e pretende contribuir para uma boa implementação e interpretação do IVA em Angola, a partir da identificação das dúvidas mais prementes e da apresentação de soluções assentes no conhecimento técnico dos autores.

Esta edição conta ainda, enquanto co-autores, com a participação de Sara Soares, Associada Sénior da Abreu Advogados; Luísa Casimiro da Costa, Associada Sénior da Abreu Advogados, Joana Maldonado Reis, Advogada Principal da Abreu Advogados e Marta Claro Pereira, Advogada Estagiária da Abreu Advogados. Participam ainda Victor Ceita e Tatiana Serrão da FBL Advogados, parceira da Abreu Advogados em Angola.