27.05.2021

Saúde Mental é o Legal UP 2021 da Abreu Advogados

 

Apesar das alterações fundamentais na vida profissional ao longo das últimas décadas — trabalho mais flexível, o fim do horário das nove às cinco e a rápida evolução tecnológica, o decréscimo de produtividade e a felicidade dos trabalhadores é um dos grandes desafios para todas as organizações. Por essa razão, a Abreu Advogados definiu a Saúde Mental como tema principal para o programa global de Sustentabilidade de 2021.

O Legal Up é o programa definido para a área da sustentabilidade da Abreu Advogados, sendo que todos os anos é definido um tema com o objetivo de promover o debate de causas estruturais para o desenvolvimento sustentável da organização.

Ao definir a Saúde Mental como programa global de Sustentabilidade para 2021, a Abreu Advogados pretende promover o debate público sobre o tema e contribuir para uma sociedade mais inclusiva, reduzindo o estigma associado aos problemas mentais. Ao longo do ano a sociedade de advogados vai desenvolver um conjunto de iniciativas internas e externas, com especial enfase nos seguintes temas: a proteção das pessoas com doença mental; a Saúde Mental nas organizações; o Impacto do Digital na Saúde Mental; e a importância da cultura na promoção da saúde mental.